Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Futuro de Konoha

2 participantes

 :: Design Area :: Fan Fic

Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 1:04 pm

Bom, este é um Fan Fic sobre o futuro de konoha.

Não vou falar as mudanças aqui, vou contando com o decorrer da história.


Última edição por Nubson-kun em Dom Fev 24, 2008 5:50 pm, editado 3 vez(es)
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Episodio 1 - A volta da Kyuubi.

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 1:34 pm

Episodio 1 - A volta da Kyuubi.


*Um Garoto de cabelos Brancos, compridos, estatura mediana, andava entre as ruas de Konoha, o nome dele era Nizan. Ja era Seis horas da Tarde e ele precisava chegar até a Academia de Gennins, pois era o dia de sua formatura.

- Inicio de Flash Back -

???? : Entaão este é o neto do Segundo hokage? O Nidaime?
Nara Shikamaru : Sim. Mais a Mãe dele foi morta no Parto e o pai dele foi para uma missão e não se teve mais informações sobre ele.
???? : Hum... Intendo, esse Garoto deve ter potencial.
Nara Shikamaru : Sem duvidas, mais se puxar o pai dele, nois teremos um problema.


- Fim de Flash Back -



Chegando perto da Academia, Nizan encontra seu amigo, Uchiha Kai.

Kai : Nizan, aqui. - Fala alto, chamando a atenção de todo mundo em volta.
Nizan : Cala boca Kai, quer matar agente de vergonha? - Cochixa Nizan perto do ouvido de Kai.
Kai : Ah qual é Nizan, você como sempre morrendo de Vergonha, Relaxa ! Afinal, hoje é nossa formatura.
Nizan : Isso é verdade, fiquei sabendo que o 7º Hokage vai falar algumas palavras para nois. Mudando de assunto, você viu o Tazui ?
Kai : Vixi, não vi não. Aquele cara é um preguiçoso, nem deve ter vindo.


Os dois se encaminham para dentro do Salão da Academia, sentao em suas Cadeiras e esperam enquanto seu sensei não chega.



Enquanto isso na Sala do Hokage.


Raitu : Vamos Yudaime, os alunos da Academia de Gennins estão esperando pelo senhor, se você atrasar é capaz deles Desistirem de ser Ninjas, e logo teriamos um problema com as missões de Rank D e E.
Yudaime : Que saco ! Apesar que você deve estar certo. Vou me preparar ja.
Raitu : Ok !


O Sétimo Hokage, olha para o quadro de Fotos dos Antigos Hokage. Olha fixamente para um, o Sexto Hokage, Uzumaki Naruto.

"Se fosse ele ja estaria la na academia se Gabando..."
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:10 pm

- Inicio de Flash Back -

Naruto, ja como Sexto Hokage, comessa a se sentir mau. Ele fala para o Shikamaru tomar conta das coisas, enquanto ele vai para a Floresta pegar um ar.

Shikamaru sabia que naruto não estava bem, pois depois da luta que teve contra Madara ele se sentia muito mau, que teve que usar 8 Caudas da Kyuubi.

Algumas horas depois...

Anbu : Shikamaru, precisamos de sua ajuda... - Fala ofegante o Shinobi, cheio de sangue.
Shikamaru : O que foi? Me diga o que aconteceu?
Anbu : É a Kyuubi... Ela voltou, e esta atacando a cidade!
Shikamaru : Kyuubi? Como assim? É o Naruto usando alguma cauda?
Anbu : NÃO ! É A Kyuubi mesmo. Me siga, vou ti levar até onde ela esta.
Shikamaru : Certo !

Shikamaru e o Anbu sai correndo em direção à floresta. Conforme vai passando pela floresta, vê inumeros corpos de shinobis no chão e nas arvores.
Ele e o anbu chega em um lugar totalmente desvatado, ja De longe ele podia ver a Kyuubi. Ela era Gigante. Mais havia alguem lutando contra ela, quase do mesmo tamanho. Era o Chouji, seu amigo de infancia, ele estava imenso, se igualando à kyuubi, também esta com um par de asas em suas costas, logo shikamaru percebeu que era por causa da Pilula Vermelha.
Todos sabem que esta pilula, pode elevar o poder de alguem até 100x, mesmo assim, a kyuubi com uma "patada de chakra" derruba chouji no chão, que por sua vez encolhe, voltando ao estado normal. Logo após isso, a kyuubi pisa em cima de Chouji, era seu fim.

Continua XD
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:11 pm

Episodio 2 - O Fim do "Conto de Uzumaki Naruto". Este é meu estilo Ninja !

Shikamaru vê seu melhor amigo ser morto, em sua frente. Uma lagrima escorre em seu rosto, ele fica sem ações. Depois de um tempo, ele começa a pensar :

"Droga, como a kyuubi foi aparecer. Achei que ela estava selada no Nar... Droga, aonde esta o Naruto?"

Alguns ninjas atacam com alguns Jutsus do Elemento Terra ( Doton ), mais é inutil. A Kyuubi expandido seu chakra para fora de seu corpo, derruba tudo que esta a cem metros dela, shikamaru por sorte estava a 150 metros. Ele vê que não tem mais chances, pois da ultima vez quando a Kyuubi atacou Konoha, apenas o quarto Hokage conseguiu derrotar ela, e com um jutsu de selamento que apenas ele e o Sarutobi sabia. Era o fim de Konoha, shikamaru pensou em todas possibilidades que veio em sua mente, mais nenhuma fazia sentido.

Até que aparece um Shinobi na frente da Kyuubi, shikamaru não consegui identificar quem é, pois estava de costas, e com a Chama da Kyuubi, só dava para ver a sombra do shinobi. Mais aquela sombra parecia Muito o quarto hokage, Minato.
O shinobi faz alguns selos com a mão, vira a cara e da um sorriso, era o Naruto !
Ele faz uma posição de Nice Guy com a mão e depois vira pra a kyuubi.

"Droga, o que ele pensa que vai fa..."

Uma Luz forte sai da Kyuubi e do naruto, deixando todo mundo sem visão. Quando a visão de shikamaru volta, ele percebe que a Kyuubi desapareceu, mais Naruto desapareceu junto. Shikamaru em alguns segundos intende o que ele fez.

"Aquele Fi.... Ele sempre quer fazer as coisas sozinho.."
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:12 pm

Episodio 3 - Eu sou um Ninja !


- Fim de Flash Back -

Depois de ficar um tempo olhando para o retrato, o Sétimo Hokage, Nara Shikamaru, conhecido como Yudaime, se encaminha para a Academia de Gennins.



Na academia.


Um Garoto com cabelo raspado, um poco alto para sua idade, ia se encaminhando para as suas Cadeira, de longe avista seus amigos, Nizan e Kai. Ele vê que Kai começa a gritar "Aquiii, Aquiii" e fazendo Gestos com a mão. Ele odiava quando Kai fazia isso (¬¬'). Ele se senta em sua cadeira, do lado de Nizan.

Nizan : Ola Tazui, como vai? Ancioso?
Tazui : Ansioso nada, preferia estar em casa deitado, isso é um saco.
Kai : Como sempre preguiçoso, se pudesse não sairia da cama nem pra Cagar.
Tazui : Cala boca Kai, todos aqui sabe que você é mais "animado" que o normal.
Kai : Animado nada, eu apenas não so preguiçoso.
Tazui (Falando Baixo) : Até parece...
Kai : O que?
Tazui : Nada não.
Nizan : Vocês dois poderiam parar de descutir um poco? O Yudaime ja chego, acho que vai começar...

Um Sujeito de 1,76m sobe no palco que haviam armado no Patio de Treinamento da Academia, ele possuia um cabelo negro, curto e espetado. Vestia uma roupa verde, como se fosse um shinobi qualquer, também fumava um cigarro. Seu nome era Nara Shikamaru, o Sétimo Hokage, conhecido como Yudaime.
Quando chegou no centro do palco, jogou o cigarro fora e fez uma especie de barulho para que todos fizessem silencio. Depois de todos terem ficado queto, ele abre um sorriso e começa falar :

Nara Shikamaru : Muito bem, como de costume, estamos aqui para a promoção de Novos Ninjas, que serão muito importante para toda Vila de Konoha. Esperamos que estes ninjas, façam seus trabalhos com total seriedade e disciplina, pois a Paz de Konoha depende de Vocês...

Shikamaru da um tempo, pega uma folha no bolso de sua camisa e retorna a falar :
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:12 pm

Nara Shikamaru : Não sou muito bom com as Palavras, então vamos para os finalmentes. Como todos sabem, Gennins são formados em Grupos de 3. Esse ano, tivemos 9 Aluno qualificados para Gennin, então será 3 times. Esses times são :

Time 1 :
Nara Tazui
Haruno Neri
Uzumaki Jiraya

Time 2 :
Uchiha Kai
Hyuuga Rezatsu
Hagare Nizan

Time 3 :
Yamanaka Tatsu
Aburame John
Inuzuka Genchi

Certo, agora irei falar os Sensei de cada Time :

Time 1 :
Itsumo Konohamaru.

Time 2 :
Aburame Shino.

Time 3 :
Rock Lee.

Muito bem, agora o sensei de cada time irá cuidar de vocês. Boa sorte a todos, conto com vocês.


Fim do Episodio 3.
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:13 pm

Episodio 4 - Apresentação, time 3 !.

Depois de Shikamaru sair do palco, Raitu, Fala para cada time ficar em um lugar, para que seus sensei possa encontra-los mais facilmente.

Time 3

O Time 3 é composto por Tatsu, Genchi e John, e possui o Rock Lee como sensei. Tatsu é um sujeito afobado, que fala mais que a boca, ele possui cabelo loiro e curto, tem uma estatura mediana e pele clara. John é um sujeito queto, igual ao seu clan, ele possui uma jaqueta típica dos aburame, só que preta, Ele possui cabelo curto e Castanho. Genchi é um sujeito que fala bastante, mais sabe quando ficar queto, ele tem cabelos castanhos e espetados, estatura abaixo do normal, ele possui uma Cachorra, a Jooze, uma cachorra preta e pequena. Rock Lee se aparentava cada vez mais com o seu Sensei, o Gai.
Depois dos 3 se reunirem no canto, começam a coxixar.

Tatsu : Fiquei sabendo que nosso sensei só usa Taijutsu.
Genchi : Isso é verdade, ele deve ser mais fraco que os outros sensei.
Tatsu : É Mesmo.
John : Hum... Ele é um Jounin Especial e participa da Anbu. Acredito que não seja fraco.

Genchi e Tatsu olha estranho para John, mais logo volta seus olhares para seu sensei, que estava vindo em suas direção.

Rock Lee : Haaaaaaaaaaiiiiiii ! Meu nome é Rock Lee, estou aqui para ensinar vocês a serem um Shinobi Excelente ! Até posso sentir o PODER DA JUVENTUDE que corre em vocês. Certo ! Iremos marcar de amanhã as 7 horas da manhã se encontrar na Lagoa.
Genchi : 7 Horas sensei? Não é muito Cedo não?
Rock Lee : Você ta certo.. Então vamo nos encontrar as 5 horas ! Estarei esperando vocês la !

Rock Lee desaparece, deixando seus Alunos com a cara no chão.

Fim do Episodio 4 =D
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:13 pm

Episodio 5 - Apresentação, time 1 !.

Konohamaru Vai em direção do seu grupo, que se encontrava no meio do Salão, ele avista 3 garotos. Um possuia cabelo curto e negro, ele era mais baixo do que os outros dois, Konohamaru logo pensa que aquele deve ser o Neri, pelo que disse o Shikamaru. Ao lado dele, estava um garoto com cabelo raspado, mais alto que os outros 3 do grupo, sem duvida era um Nara, só podia ser o Tazui. Então obviamente o outro era o Jiraya, um Garoto com cabelo Loiro, que possuia um sorriso diferente a todos.

- Inicio do Flash Back -

Um poco antes de Uzumaki Naruto derrotar Uchiha Madara, ele tinha se declarado para Haruno Sakura, que ja havia desistido de Sasuke. Então os dois começaram a namorar, naruto enfrentou o Madara, derrotando-lhe, usando uma tecnica que seu sensei, Jiraya, havia ensinado a ele, o Sannin Eremita Mode, Naruto também usou 8 das caudas da Kyuubi, mais graça aos sapos Anciões, Naruto conseguiu controlar seu poder. Depois de Naruto derrotar o Madara, Sakura deu a luz a uma filho, onde naruto resolveu fazer uma homenagem a seu sensei, colocando o nome dele de Jiraya. Um tempo depois do nascimento de Jiraya, Naruto desapareceu junto com a Kyuubi.

- Fim do Flash Back -

Konohamaru chega perto de seu grupo, onde todos olham para ele.

Konohamaru : Muito bem, meu nome é Konohamaru e eu serei o Sensei de vocês apartir de agora, iremos nos encontrar amanhã na frente do Ichiraku ás 9:00 da manhã, algum problema?
Todos junto : Não Konohamaru-sensei.
Konohamaru : Certo, estarei esperando vocês la.

Konohamaru sai andando em caminho à rua.

Fim do Episodio 5 =D.
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:13 pm

Episodio 6 - Apresentação, time 2 !.

Nizan juntou-se ao seu grupo. Ele conhecia o Kai, mais não fazia ideia de quem era o Rezatsu. Apenas sabia que era do Clan dos Hyuuga, um dos mais respeitados em Konoha. Nizan conhecia seu sensei tambem, Aburame Shino. O Atual mais forte de seu clan, ele fez inumeras missões de resgates e de capturas de nivel S. Ele seria um otimo sensei.
Aburame Shino : Muito bem, como vocês devem saber, eu serei o sensei de vocês. Amanha conversaremos a respeito do nosso treinamento e missoes, encontra-rei vocês as 8:00 na saida de Konoha.
Todos : Ok !

- Inicio de Flash Back -

Um Sujeito com um uma roupa preta, com alguns detalhes vermelhos, que cobria seu corpo inteiro, e possuia um gorro que cobria a cabeça, deixando apenas uma sombra na sua cara, ele caminhava em direção à uma Caverna, onde havia uma pedra com um simbolo, que se parecia com um Selamento. Ele se aproximou da caverna, fazendo alguns selos a pedra se moveu para o lado, abrindo uma passagem. Ao entrar na Caverna, ele encontrou mais 4 sujeito no local. Um com um cabelo laranja espetado, outro com um cabelo Roxo e uma espada nas Costas, uma Mulher com um cabelo longo e roxo e outro rapaz, que parecia ter uma especie de um casco nas costas.

Ele caminha em direção aos outros 4 membros, logo a visão melhora e da para ver que eles são Pein, Kohan, Kisame e Zetsu.

Pein : Seja bem vindo novamente, Hidan.

- Fim de Flash Back


Final do 6 Capitulo Smile
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:15 pm

Episodio 7 - Ataque à base da Akatsuki. A luz que surge.

- Inicio de Flash Back -

Comentarista * Uma reunião dos ultimos membros da Akatsuki, o que esta por vir? *

Pein : Muito bem, acho que nem todos sabem, mais Itachi foi derrotado por Sasuke a cerca de dois dias. Então não poderemos prosseguir com nosso antigo plano, vamos ter que seguir para o plano B.
Hidan : Plano B? Droga, não gosto quando as coisas começam a dar errada.
Zetsu : Tsc....
Kisame : Pare de reclamar Hidan, isso não vai se repetir.
Kohan : ...
Hidan : Mais qual é o Plano B mesmo?
Pein : ...
Zetsu : Prefiro chamar de Plano Secundario, Plano B soa como se fossemos um clube de escola.
Kisame ( Baixo ) : Não vejo muita diferença..
Zetsu : Mais enfim, o plano B se consiste em capturar a Kyuubi o mais rapido possivel e usar AQUELE Kinjutsu logo.
Pein : Exatamente...
Hidan : Mais nois iremos captura-la todos juntos ou nois vamos em duplo que nem antigamente?
Pein : Não vejo nescessidade de todos irmos..

Derrepente uma especie de Caixa de Madeira aprisona os 5 akatsuki, a Caixa começa a incoler com o decorrer do tempo. Eles ouvem alguns ruidos, como se fossem raios. Logo os raios começam a se misturar com a caixa, fazendo uma especie de barreira para que ninguem tocasse nas paredes e no teto da caixa.
Rapidamente um buraco se abre na caixa, jorrando agua em toda a Caixa, enxendo ela rapidamente e a caixa fexando novamente. A eletricidade que estava em toda caixa, se espalha para a agua, aumentando a voltagem, tornando-se fatal para qualquer um que estiver dentro.

Fim do Episodio 7 - Próximo episodio : O Traidor.
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:16 pm

Episodio 8 - O Traidor.

- Continuando o Flash Back -

Ao ver que a eletricidade iria se espalhar por toda a agua, kohan se transforma em centenas de pedaços de folhas, absorvendo a agua instantaneamente. Ganhando mais tempo.

Fora da caixa

Ao lado de fora da caixa estavam Yamato, Tsunade, Naruto, Kakashi, Gai e Nenji. Todos haviam entrado com a ajuda de Zetsu, que percebeu que o fim da akatsuki estava proximo e em uma tentativa de redimir seus crimes, entregou todos akatsuki.
Nenji vendo com seu byakugan dentro da caixa, vê o movimento de Kohan, e avisa a todos. Yamato tenta continuar feixando a caixa, mais seu esforço é em vão, Kisame faz força contraria com seu chakra.
É ai então que eles decidem tomar o Plano B. Tsunade da um soco na caixa, repartindo ela em meio.

Da caixa sai rapidamente Pein, Kohan, Kisame e Hidan. Zetsu ja havia saido faz tempo.

Hidan : Então aquele filha da $#@$ do zetsu traiu nois?
Tsunade : ....
Pein : Não tem problemas.
Kisame : Hehehe, eles vieram para nois mesmo, quanta coragem.
Pein : Este não é o menino da Kyuubi? Ele veio tambem?... mais que presente.. - Olhando para naruto.
Naruto : Seu PORRA, EU JA SEI DE TUDO, JA SEI QUE FOI VOCÊ QUE MATOU O ERO-SENNIN. Você vai me pagar.
Pein : Ero-Sennin?.... Você quer dizer o Jiraya?
Naruto : Não fale o nome dele...
Pein : Tente se vingar, se é que você consegue.

Pein corre em direção para a saida da caverna, naruto segue ele.

Tsunade : Não vá naru... Nenji, acompanhe ele, agora vá !
Kakashi : Eu pego essa mulher, Gai, você e o Yamato ficam com o Hidan.
Tsunade : certo, eu fico com o da Espada. Agora, Dispersem !

Cada um vai para um lado, com seu respectivo oponente atrás.

Fim do Episodio 8 - Proximo Episodio : A Fúria da "Criança Destinada.".
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:17 pm

Episodio 9 - A Fúria da "Criança Destinada.".

- Continuando o Flash Back -

Kakashi começa a analisar as caracteriscas de cada Oponente que recebeu no relatorio e diz :

Espere Gai e Yamato, vamos trocar de Oponentes.
Gai e Yamato : Ok !

Gai e Yamato seguem a Mulher.
Kakashi vai atrás de Hidan.

Luta - Kakashi x Hidan Parte 1.

Hidan diminui a velocidade, deixando kakashi chegar mais perto.
Kakashi percebe que o inimigo Diminuiu a velocidade propositalmente, logo começa a fazer alguns selos.

Kakashi : Kage Bunshin no Jutsu [4].

Kakashi manda 2 Kage bunshin em direção ao Hidan. Hidan por sua vez, da um salto e joga 3 kunais em direção dos kage, distruindo eles. Quando Hidan esta no alto, aparece um kakashi em suas costas com uma kunai, hidan fazendo um movimento rapido consegue defender a kunai e enfia a Kunai na barriga de Kakashi, que por sua vez some, era um Kage Bunshin. O Verdadeiro Kakashi aparece atrás de Hidan, com o chidori na mão.
Kakashi consegue fazer o Chidori penetrar na barriga de Hidan. Hidan cospe sangue e grita de dor, mais rapidamente pega uma kunai e enfica no braço d kakashi.
Kakashi no Reflexo ranca o braço de perto, mais era tarde. Hidan ja estava com a kunai na boca e totalmente mudado físicamente.

Continua Very Happy
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:18 pm

Luta - Naruto e Nenji x Pein Parte 1.

Pein corre em direção á uma floresta, cheia de arvores. Naruto segue atrás dele, e Nenji atrás de Naruto. Pein para em cima de uma pedra, Naruto paro logo a frente, e Nenji para de seu lado.

Naruto : Seu Maldito, você... você... SEU PORRA, VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO.
Pein : ....

Naruto começa a ficar nervoso, logo uma especie de Manta de Chakra começa a formar em torno de seu corpo, formando a primeira calda.

Pein : Você acha que a mesma coisa que você usou contra orochimaru vai funcionar contra eu?
Naruto : ....

Naruto ( pensamento ) : "Certo, agora preciso liberar até a terceira cauda."

Uma segunda cauda surge, e um tempo a terceira cauda surge também, naruto ja esta borbulhando em chakra.

Naruto ( Pensamento ) : "É isso, espero que o Ero-sennin esteja certo com aquele pergaminho."

Naruto : Certo, agora é com vocês. Naruto, MODO EREMITA !

Surgem dois sapos velhos, um em cada ombro de Naruto. Pein fica espantado.

Fim do Episodio 9. - Proximo Episodio : A Força de um Sentimento.
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:18 pm

Episodio 10 - A Força de um Sentimento.

- Continuando o Flash Back -

Luta de Tsunade x Kisame.

Os dois foram os unicos que não sairam da Caverna. Tsunade olha fixamente para Kisame. Acumulando uma grande quantidade em seu pé, ela da um impulso, e vai rapidamente em direção de Kisame, que usa sua espada para defender tao golpe. Quando o soco de Tsunade colide com a espada de Kisame, acontece um grande barulho, e a caverna começa a desmorona aos pocos. Kisame começa correr em direção a saida, mais Tsunade com grande velocidade aparece na frente dele, acertando um soco incrivel em sua barriga, jogando ele para longe.

Kisame ( Pensamento ) : "Que droga, não me agrada lutar contra mulheres... ainda mais mulheres fortes ¬¬' "[/greem]

Kisame levanta, e começa fazer alguns selos e Diz :

Kisame : Suiton: Kaihoudan* !

Kisame assume a forma de um monstro, e começa a jorrar agua de sua boca. A Caverna enxe de Agua até a metade, kisame faz outros selos rapidamente e usa :

Kisame : Suiton: Goshokuzame

Kisame : Suiton: Daibakure no Jutsu

Kisame faz uma grande onda em direção de Tsunade, e dois tubarões vão na mesma onda. Tsunade pula em direção dos tubarão, usando um Konoha Senpuu em um nivel muito superor, ela distroi os tubarões e consegue fazer com que a onda inverta para o lado do kisame. Ela pula em direção ao Kisame, batendo violentamente na barriga dele, jogando ele para longe. Mesmo assim Kisame levanta, parecendo intacto. Ele defendeu com a espada dele, ele tenta contra-atacar com algum jutsu, mais não da tempo, ele apenas defende com sua espada. E não sofre danos serios.

Tsunade ( Pensamento ) : "Droga, aquela espada... É mais duro que qualquer tipo de metal que eu ja tenha visto. "
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Nubson-kun Dom Fev 24, 2008 5:18 pm

Tsunade corre em direção de Kisame, só que desta vez dobra a velocidade colocando mais chakra em seu pé, ao chegar perto de kisame, ela colocar uma quantidade extraordinaria de Chakra na sua Mão, e acerta um soco na espada de Kisame.

Kisame é atirado a uma velocidade equivalente a Velocidade do som ( 1200km/h ), ele acerta a parede, mais afunda muito, fazendo uma cratera na parede e no Chão. A Espada de Kisame quebra em varios pedaços, e ele fica desacordado. Tsunade tenta sair, mais a saida tinha sido Bloquiada pelas pedras. Ela tenta bater nas pedras, mais esta sem chakra, devido a o ultimo golpe.

Tsunade : "Será que este é meu fim? Será que é assim que vai acabar os 3 Sannins Lendarios? Todos em uma luta?... Não parece ser um Final Digno para quem lutou a vida inteira, preferia ter morrido de Idade... mais vou rever alguns amigos... isso é bom..."

A Caverna desmorona Inteira.


Fim do Capitulo 10 - Proximo Capitulo : Um sacrificio vale uma vida?
Nubson-kun
Nubson-kun
ANBU
ANBU

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 31
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Itachi,Kakashi,Sai,Orochimaru,Jiraia
Jutsu(s) : Rasengan,
Meu humor : O Futuro de Konoha 95227
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2008

https://npbproject.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Eric Aragão Seg Fev 25, 2008 8:30 am

Episodio 11 - Um Sacrificio vale uma vida?


Luta - Yamato e Gai x Konan

Gai e Yamato perseguem Kohan, Gai se aproxima cada vez mais, yamato vai ficando para traz, Gai chega a ultrapassar Konan, parando na frente dela. Yamato la de traz começa a fazer alguns selos e uma especie de raiz de uma arvore brota do solo e prende Konan.

Gai : Certo ! Agora é minha vez...
Konan : ....

Gai começa a aplicar inumeros socos e Chutes em Konan, que permanece presa pela raiz. Gai percebe que Konan continua ilesa, mesmo depois de sua sequencia de golpes, ele acha estranho e para de bater.

Gai : Saia de onde é que você esteja...
Konan : ....

A Konan que estava presa vira varios pedaços de papeis e saiem voando em direção a uma arvore. Gai e Yamato ficam esperando o movimento de Konan, que ataca com milhares de papeis em forma de Kunais e Shurikens. Gai começa a desviar, yamato faz alguns selos e aparece uma especie de escudo na sua frente, protegendo-o dos ataques. Todas kunais de papel( origami ), caiem no chão, e logo depois voam para o lugar de onde vieram. Se faz silencio por 3 segundos, e novamente aparece outras kunais, mais dessa fez, aparece outros tipos de armas também, como Senbon ( Agulhas ) e Fuuma Shuriken ( Shurikens Grandes ). Os Origamis agora viam com maior velocidade em direção a Gai, que começa a sofrer alguns cortes. Yamato tem que fazer uma proteção em toda sua volta, pois os Origamis atacavam suas costas e por cima também.
Gai vê que não consegue mais desviar.

Gai : Lótus Primaria, 1° portão – Portão Inicial.

Sua velocidade aumenta consideravelmente, mais a velocidade dos origamis ainda estão bem acima dá dele.

Gai : 2° portão - Portão da Energia

Gai : 3º portão - Portão da Vida

Gai : Lótus Secundaria, 4º portão - Portão do Ferimento.

A Pele de Gai começa a ser coberta de feridas, mais ele atinge uma velocidade inigualavel, conseguindo desviar de todos Origamis.Yamato percebe que Gai esta abrindo os portões, e fortifica ainda mais sua proteção.

Gai : Pelo jeito apenas desviar dos origamis não vai ser o bastante, e se eu deixar você sobreviver, vocês provavelmente atacariam as pessoas pelo qual eu luto. Pelo o que eu ouvi de Tsunade, Jiraya Disse que você se transforma em Origamis. Certo então.
Gai : 5º portão - Portão da Floresta, 6° portão - Portão da Visão.
Gai : Lotus final, 7° portão - Portão da Insanidade.

Um chakra violeta é misturado junto com o chakra azul que ja predominava, agora o chakra rosa/violeta predomina o corpo dele. Gai se torna quase um chakra ambulante, sua velocidade é incoparavel. Tudo o que ele toca, é incendiado automaticamente, gai começa a atacar todos origamis em uma velocidade incrivel. Os Origamis tenta assumir a forma de Konan, mais Gai começa a ataca-los furiosamente. Alguns Origamis começam a escapar.

- Em Konoha ( Ainda no Flash Back ) -

Um Garoto de cabelo curto e preto, com uma roupá ridicula verde, treina seus chutes em um poste de Ferro.

Rock Lee : 17.733, 17.734, 17.735...

Tenten esta observando, encantada pela disposição de Rock Lee, derrepente, Lee para.

Tenten : O que foi Lee? Cansou?
Rock Lee : Não é isso.. é que...
Tenten : É o que Lee? Você esta me deixando preocupada.
Rock Lee : Aconteceu alguma coisa com o Gai, tenho certeza.

- Luta Gai e Yamato x Konan -

Gai : 8° portão - Portão da Morte


Fim do Capitulo 11 xD - Próximo Capitulo : A Morte de Gai.

Eric Aragão
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Número de Mensagens : 1
Respeito às regras :
O Futuro de Konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Futuro de Konoha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro de Konoha Empty Re: O Futuro de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Design Area :: Fan Fic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos